Cada vez mais conhecer o cliente tem sido um diferencial competitivo para as empresas. Os benefícios imediatos percebidos são um melhor posicionamento e a rápida adaptação às mudanças mercadológicas, pois permite colocar produtos e serviços melhores e mais úteis para os consumidores. E para isso as empresas inteligentes utilizam a tecnologia a sua favor.
Que tal abrir vantagem sobre a concorrência? A tecnologia do Office 365 proporciona às empresas ferramentas robustas que ajudam a obter facilmente percepções do cliente por meio dos dados, permitindo comunicar de novas formas e elaborar ideias mais consistentes.
A comunicação com o cliente acontece de diversas formas. Uma das mais utilizadas é o e-mail. O Exchange Online permite a visualização dos e-mails tanto no smartphone como em qualquer computador, o que agiliza muito a comunicação, além da confiança que os e-mails não serão perdidos. Outra ferramenta poderosa é o compartilhamento de calendário. Este recurso permite ter a sua agenda na mão. Assim, toda vez que marcar um compromisso com o cliente você pode incluí-lo na sua agenda em tempo real e compartilhá-lo no mesmo momento. Sem dúvidas ajudará a impressionar os clientes, adicionando mais um elemento na visão de profissionalismo da sua empresa.
E o bom disso tudo é que não há grandes custos iniciais e nenhuma preocupação com atualizações. Apenas as ferramentas necessárias para você fazer o que mais sabe.